sábado, 10 de abril de 2010

Como eu ja havia falado, o fim de semana é pra descançar, sair, enfim sem escola trabalhos etc...
Mais quem trabalha, estuda cedo, está acustumado a acordar cedo, então no fim de semana não tem como acordar sem ser entre 7:00 e 9:00 , mais mesmo assim não se sentem canssandas, pelomenos isso né? e você que horas acorda?

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Iguatemi, o novo shopping que veio ''competir'' com o Park, mais na minha opinião Iguatemi é bem melhor, varias lojas, lindas, chiques, estilosas.Tudo muito organizado, um sistema de iluminação natural durante o dia, amei super tudo (: recomendo.

A o fim de semana, tão bom.São 2 dias de descanso, farra, bom cada um passa do jeito que quer.Uns gostam de sair com os amiga, Pier, Park, Iguatemi.Outros preferem ficar em casa mesmo, ficar com a família, descançar, dormir.Eu gosto de fazer os dois ;P , e você?

quinta-feira, 8 de abril de 2010

www.maofeita.com.br gente muito show esse site, e sobre esmalte, unha, novas cores da moda, dicas, acessem ai gente vale a pena, as meninas vão arrasar (:

Gente esses são os champions, os novos relógios da moda.O legal deles e que eles podem trocar de pulseras, pode mais de 1000 combinações, é show!eu tenho um e adoro(:
Hoje foi tão bom! eu comprei um all-star novo, e um short, tudo bem na escola.Hoje é o meu primeiro dia de blog, hahah.
Espero que gostem!Vou tentar postar todos os dias, mais não garanto, porque não é todos os dias que eu posso mexer no pc :/ .